sábado, 30 de abril de 2011

musica eletronica gospel pode sim realmente restaurar vidas?

É augo que se pergunta a todo momento,até mesmo no subconciente posso me restaurar através da musica eletronica?.
bom irmâos tenho a total conciência, que se tem varios ritmos musical divercificados nesse planeta ou globo terrestre,população, credo, crenças,etnia nao emporta eles são seres humanos e tem que ter o contato com algo que vai comover a criatura interior e em prosseso de dias a uma mudança.
um exempo musical no brasil axé,forró,samba,frevo,mas sen esquecer que tivemos influencias de outros paise em nosas musicas, até aquele que nao se diz não sou sabio conhece as influencias exemp:samba,maxixi e o maracatu,influencia africana.
bom a  Bíblia diz em Salmos 33:1-3 “Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.
nessa época nao existia estrumentos digitais,bateria eletronica,mas a mensagem diz para louvar e tocar estrumentos,pois creio que nesse tepo temos tecnologia de ponta e podemos criar,produzir e desfrutar de sonoridades imaginarias.mas {bom cantar e tocar }a resposta é posso sim atravez da musica eletronica alcançar vidas destruidas com um toque de estrumento digital e a voz e uma ministração agradavel aos ouvidos sim. um forte abraço espero comentarios. Se Deus é por nós quem será contra nos.ass: dj jimbolâo

Nenhum comentário:

Postar um comentário